Cidades

Luziânia: comunidade goiana recebem moradias

Jornal Comunidade em Destaque foto divulgação

Esta quinta-feira, dia 22, foi um dia muito importante na vida do casal formado pelo torneiro mecânico Tiago Caetano, 28 anos, e a cabeleireira Ranniely Miranda, 30 anos. Eles deram adeus a seis anos de aluguel e conquistaram a moradia, construída com recursos do Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), em parceria com a Caixa Econômica Federal, no Residencial Alto Maravilha X, em Luziânia.

“Graças aos recursos do Governo de Goiás, não precisamos pagar a entrada, o que facilitou muito a aquisição do apartamento. Já tentamos comprar nossa casa outras vezes, mas não tivemos condições de pagar o valor que pediam. Aqui encontramos a oportunidade que esperávamos”, disse Tiago, durante a solenidade de entrega das chaves, com as presenças do governador Ronaldo Caiado, vice-governador Lincoln Tejota, o presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, e o prefeito Olavo Tormin.

Diante das 126 famílias beneficiadas, o governador afirmou que habitação é prioridade em seu governo. Ele sinalizou a possibilidade de retomar o programa destinado à faixa 1, com renda até R$ 1,8 mil. “Vamos ampliar as parcerias com a Caixa para atender aquelas pessoas que não têm condições de pagar prestações mais altas. E também gerar trabalho para a comunidade, colocando as construtoras para funcionar”, anunciou Caiado.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *