Política

Marconi Perillo Elogia Demóstenes Torres na Convenção do PSDB

38635883_2085075668193850_2428639079143833600_n

Demóstenes Torres autografando seus livros na convenção do PSDB.

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) inovou durante a convenção da base aliada e tirou fotos e autografou centenas de exemplares do livro “A 1a. vítima de fake news”, de sua autoria, que relata a perseguição dos ex-presidentes Lula e Dilma Housseff, que culminou com a cassação do mandato de senador.

A fila para o registro com Demóstenes era gigantesca e chamou a atenção de quem passou pelo Goiânia Arena durante o evento partidário.

Demóstenes recebeu tratamento vip da cúpula da base aliada pela lealdade e desprendimento com que se comportou na disputa pela segunda vaga de senador na chapa encabeçada por José Eliton.

O ex-governador e postulante ao Senado, Marconi Perillo, fez questão de citar nominalmente Demóstenes em seu pronunciamento.

Marconi Perillo destacou em seu pronunciamento a conduta de petebista e disse que o procurador de Justiça agiu com grandeza ao abrir mão da disputa pelo Senado para preservar a unidade da base aliada e disse que ele vai brilhar na Câmara dos Deputados como brilhou no Senado Federal.fonte cleuber carlos.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *