Política

Marconi Perillo convida Francisco Júnior para assumir uma secretaria de proa de seu governo.

Deputado estadual Francisco Júnior | Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

Deputado estadual Francisco Júnior | Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

 

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), conversou longamente com o deputado estadual Francisco Júnior, do PSD. Ele foi uma das grandes surpresas eleitorais na disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2016. Apresentou um discurso inovador e acabou na frente da deputada estadual petista Adriana Accorsi e bem próximo do deputado federal Waldir Delegado Soares, do PR. Não ganhou, mas obteve, por assim dizer, uma vitória moral, com seu discurso tendo sido elogiado sobretudo pela classe média e pelos formadores de opinião.

Na conversa, Marconi Perillo, que apreciou a campanha de Francisco Júnior, embora tenha apoiado Vanderlan Cardoso, do PSB, convidou-o para assumir um cargo de secretário do governo do Estado. O deputado é tido como um político e técnico criativo, não acomodado.

Francisco Júnior tende a aceitar o convite, desde que a secretaria não seja uma especial, que, além de não ter recursos, não tem estrutura. Na mira do PSD está a prestigiosa, sobretudo agora que terá dinheiro para investir, Secretaria de Desenvolvimento Econômico.Jornal Opção.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *