Ultimas Notícias

Ministro e Juiz Federal quer o fim das eleições 2020

Neste último domingo (22) o Ministério da Saúde através do ministro Luiz Henrique Mandetta, em teleconferência com os prefeitos de capitais, declarou que as eleições municipais em 2020 seja adiadas. Para que as ações políticas não atrapalhem as medidas que estão sendo tomadas para o enfretamento da COVID-19 o coronavírus.

O Ministro Luiz Henrique foi categórico em suas palavras “Vamos adiar, e fazer um mandato tampão desses vereadores, e prefeitos brasileiros. Se as eleições em 2020 forem realizadas este ano, será uma tragédia, vai todo mundo querer fazer ação política, e não podemos brincar com essa epidemia “, disse Mandetta.

Outro a favor do fim das eleições em 2020 e o Juiz Federal Anderson Furlan, ex-presidente da associação paranaense da classe, e diretor da Escola da Magistratura Federal. Um texto da proposta de emenda à Constituição Federal, já está sendo redigido pelo magistrado, para que os parlamentares se mobilizam e coloquem em prática. O magistrado ressaltou que a ideia e não realizar eleições esse ano e concentrar os esforços e recursos no combate da COVID-19.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *