Política

Hidrolândia: Pré-candidatos as eleições em 2020 colocam as barbas de molho pelos noticiários na imprensa sobre o fim das eleições no município

foto divulgação

Neste último domingo (22) o Ministério da Saúde através do ministro Luiz Henrique Mandetta, em teleconferência com os prefeitos de capitais, declarou que as eleições municipais em 2020 seja adiadas. Para que as ações políticas não atrapalhem as medidas que estão sendo tomadas para o enfretamento da COVID-19 o coronavírus.

O Ministro Luiz Henrique foi categórico em suas palavras “Vamos adiar, e fazer um mandato tampão desses vereadores, e prefeitos brasileiros. Se as eleições em 2020 forem realizadas este ano, será uma tragédia, vai todo mundo querer fazer ação política, e não podemos brincar com essa epidemia “, disse Mandetta.

Outro a favor do fim das eleições em 2020 e o Juiz Federal Anderson Furlan, ex-presidente da associação paranaense da classe, e diretor da Escola da Magistratura Federal. Um texto da proposta de emenda à Constituição Federal, já está sendo redigido pelo magistrado, para que os parlamentares se mobilizam e coloquem em prática. O magistrado ressaltou que a ideia e não realizar eleições esse ano e concentrar os esforços e recursos no combate da COVID-19.

Em Hidrolândia no meio político os pré-candidatos as eleições municipais já colocam as barbas de molho, pelos noticiários na imprensa sobres as eleições 2020 que pode ser adiada no município. E mesmo assim alguns políticos não cansa de formalizarem Fake News no meio político e continuam transmitindo notícias falsas a imprensa. A última foi uma matéria que saiu no Jornal Opção, afirmando que o prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) estaria fechado o seu apoio com o seu primo o pré-candidato a prefeito o advogado José Délio Júnior (Zé Délio).

Às vezes você que é o professor de plantão dos políticos, da parte gramatical e ortográfica e ao ler essa matéria está perguntando “O que é Barbas de Molho”:

Barbas de molho é uma expressão popular da língua portuguesa. A expressão completa é “deixar as barbas de molho” ou “colocar as barbas de molho” e significa que a pessoa em questão deve ter paciência, ficar alerta, prudente.

Prefeito Paulinho em entrevista foto: divulgação

Paulinho informou na redação do Jornal Comunidade em Destaque, que atitudes como essa de espalhar Fake News, não passa da doença dá dor de cotovelo, que a oposição está passando pelo crescimento nas pesquisas do pré-candidato a prefeito Fernando Nazaré.

“Hoje estamos focado em realizar no município nesses messes que nos faltam, o compromisso que fiz como o povo de Hidrolândia, de terminarmos uma administração transparente e respeitosa com o dinheiro público a qual sempre fizemos. Todos sabem que meu pré-candidato a prefeito e o Fernando Nazaré, agora quando um pré-candidato sobe nas pesquisas eleitorais, a oposição de plantão pega a doença, não da COVID-19 mais sim! á doença chamada dor de cotovelo. Não tenho dúvida nenhuma que o melhor projeto para a cidade e o nome do Fernando Nazaré”. Comentou.

Outra classe que se alegra mesmo em tempo de tristeza pela doença do coronovírus e a comunidade hidrolandense, que celebram com alegria as notícias que estão saindo nos jornais sobre a mobilização do fim das eleições em 2020. Vários eleitores da cidade e leitores do Jornal Comunidade em Destaque comentam nas esquinas da cidade que o município vai ganhar muito com essa decisão, primeiro porque vai investir o dinheiro do fundo partidário eleitoral no combate da doença do coronavírus, e segundo é que o atual prefeito Paulinho poderá administrar o município até o final do ano de 2021, que é de muita importância para a continuidade do desenvolvimento e progresso da cidade.

Agora e só aguardar a decisão do Congresso Nacional sobre o assunto, se vai ou não ter as eleições em 2020 no País.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *