Cidades

Mutirão Nova Cidade na Vila Galvão.

WhatsApp-Image-2017-05-13-at-20.25.51-800x533

POSTADO EM 14/MAIO/2017

O sábado foi de atividades da Prefeitura de Senador Canedo, com o Mutirão Nova Cidade na região da Vila Galvão. A estrutura foi montada na Avenida Sussuapara (Rua da Feira).
Como em edições anteriores, o Mutirão Nova Cidade promove serviços, cultura e orientações a população. Os moradores contaram com um conjunto de serviços, como atendimento à saúde consultas oftalmológica, ultrassonografias, aferição de pressão arterial, orientações sobre a dengue e outras doenças, distribuição de mudas, distribuição de livros literários, corte de cabelo entre outros serviços.
De acordo com o prefeito Divino Lemes, a região ficou esquecida por muito tempo, sofrendo com a falta de infraestrutura, mas agora irá receber todos os benefícios que necessita. “Estamos investindo recursos da Prefeitura em obras. Em breve vamos inaugurar o casarão que será uma Biblioteca Digital, a Praça Criativa e o Parque da Vila Galvão”, afirma o prefeito.
O evento contou com participação da Banda Batucart, formada por assistidos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, cantores regionais, Banda Em Cantos e apresentação de vários ritmos de dança.

PRESENÇAS – Estiveram presentes na quarta edição do Mutirão Nova Cidade, o Deputado Estadual Sérgio Bravo, Superintendente de Assistência Social Shirley Cristina, Secretário Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Paranaguá, presidente da Câmara Legislativa, Rodrigo Rosa e os vereadores, Dieguinho, Dr. Márcio Polo, Vilmar Lima, Betinho, Carpegiane Silvestre, chefe de gabinete, Paulo Varelo, Secretário de Governo, Wander David, também estiveram presentes a Guarda Municipal, SMT, e vários secretários municipais e representantes da comunidade.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *