Nacional

Novo ministro da Secretaria-Geral tomou posse no Palácio do Planalto


Cerimônia de Posse do Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira; e do Presidente dos Correios, Floriano Peixoto Foto: Carolina Antunes/PR

O Presidente da República, Jair Bolsonaro participou de cerimônia de Posse do Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira; e do Presidente dos Correios, Floriano Peixoto, nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planato.

O ministro da Secretaria-Geral, Jorge Antonio de Oliveira é advogado e major da Polícia Militar do Distrito Federal. Estava na subchefia da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJ) da Presidência da República, na Casa Civil. Com as mudanças promovidas pelo presidente, a SAJ passa à Secretaria-Geral.  

O novo ministro ocupa a função conhecida como “prefeito” da Presidência. “Nosso major Jorge participou comigo ao longo dos 15 anos últimos anos da minha vida político-partidária”, disse Bolsonaro. “É um homem que entende muito de burocracia, é um homem do DF.

Um policial militar do Brasil dado ao que já representou enquanto muitos anos na ativa como assessor parlamentar dentro da Câmara dos Deputados”, 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *