Política

O pré-candidato a prefeito por Varjão Rafael Pereira se reuniu com a base do democratas para traçar metas para as eleições 2020

As eleições municipais estão se aproximando e o Democartas (DEM) do município de Varjão tem se preparado com estratégias para que as estatísticas que comprovam o crescimento da legenda nas últimas eleições sejam superadas.

No município de Varjão , as ações são diárias: atendimentos a presidentes municipais, coordenadores pré-candidatos, visitas , e reuniões, como a realizada nessa terça-feira (22), na casa do pré-candidato a prefeito Rafael Pereira, o partido se reuniu com o objetivo de conversar sobre as próximas eleições que será realizada em 2020.

Participaram da reunião o pré-candidato a prefeito Rafael Pereia,, ex-vereadores, ex-vice-prefeita, articuladores políticos, pré-candidatos a vereadores, e o assessor direto do Governador Ronaldo Caiado o Beto. Eles ouviram o pré-candidato a prefeito Rafael Pereira, e sobre o cenário político. As metas de crescimento e organização do trabalho foram alguns dos temas defendidos pelos participantes.

O pré-candidato a prefeito Rafael Pereira ao lado das lideranças politicas

O pré-candidato a prefeito Rafael Pereira do DEM , fez uma apresentação de filiados e pré-candidatos a vereadores. Segundo o democratas, o ponto de partida será o pré-plano de governo que está sendo formalizado e será apresentado resumidamente durante o lançamento da campanha .

“Iremos elaboramos um conjunto de importantes e inovadoras propostas de governança, como a adoção do conceito de cidade inteligente, integrando todos os serviços por meio das modernas tecnologias de informação”, revelou.

“Aproximando a Prefeitura da população”, disse o pré-candidato a prefeito, acrescentando que também adotará o conceito de Governo Presente. “Como sempre fizemos desde de quando fomos Vice-Prefeito, e como presidente do Sindicato Rural, vamos acompanhar de perto o cotidiano dos moradores de todos os bairros e regiões da cidade”, disse. Rafael

Rafael ainda enfatizou que o partido Democratas, está e vai continuar de portas abertas a novos filiados e a todos que também acreditam neste novo jeito de fazer política.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *