Destaque

OVG lança nova identidade e anuncia mudanças


A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado e a presidente de honra da instituição, Gracinha Caiado

A nova logomarca será lançada nesta sexta-feira, dia 26

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) tem nova identidade. Nesta sexta-feira, dia 26, às 14 horas, a presidente de honra e primeira-dama, Gracinha Caiado, apresentará a nova logomarca e as principais mudanças na entidade.

Ao mesmo tempo, haverá o lançamento digital, com a publicação de um vídeo no Instagram e Facebook, que contará a inspiração para as mudanças. O design é um convite ao voluntariado, reforça a necessidade de união e participação das pessoas nas causas sociais.

No evento, a OVG também lançará a nova plataforma do voluntariado. A ferramenta, desenvolvida em conjunto com o Programa Nacional das Nações Unidas (PNUD), visa ampliar a atuação dos voluntários em Goiás. O fortalecimento do trabalho já começa no evento, com a capacitação de 100 mulheres que vão atuar na área. A maioria integra o Grupo de Mulheres em Ação por Goiás. Elas vão receber orientações sobre a atividade e participar de uma palestra motivacional.

Gracinha Caiado conta que a nova logomarca representa modernidade, transparência, ousadia e a busca de melhoria do atendimento à população. “Com vontade, força e criatividade, queremos fazer mais e melhor para beneficiar as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explica.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *