Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • PARTIDOS DE OPOSIÇÃO ORGANIZAM ECONTRO QUE DEVE REUNIR LIDERANÇAS DE VÁRIOS MUNICÍPOIS COM RONALDO CAIADO EM ITABERAÍ.

PARTIDOS DE OPOSIÇÃO ORGANIZAM ECONTRO QUE DEVE REUNIR LIDERANÇAS DE VÁRIOS MUNICÍPOIS COM RONALDO CAIADO EM ITABERAÍ.

11-4
Ronaldo Caiado ao lado das lideranças do Estado de Goiás
A frente de partidos de oposição Unidos para Mudar Goiás realiza o seu vigésimo sexto e último encontro regional em Itaberaí, neste sábado, a partir das 9 horas da manhã, no Clube da AABB.
A reunião, segundo seus organizadores, terá as presenças dos membros da chapa encabeçada pelo pré candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado; que tem como seu pré-candidato a vice, Lincoln Tejota e pré-candidatos ao Senado Wilder Morais e Jorge Kajuru. Além desses, vários vereadores, prefeitos, pré-candidatos a deputados, deputados, representantes de partidos e outras lideranças de vários municípios confirmaram que estarão no evento.

A frente Unidos para mudar Goiás, que tem dado sustentação à pré-candidatura de Ronaldo Caiado ao governo de Goiás, é formada por 12 partidos. São eles: Democratas, DC, Podemos, PMN, PMB, PPL, PRP, PROS, PRTB, PSC, PSL e PTC. Além disso, o projeto capitaneado por Ronaldo Caiado agregou o apoio de prefeitos importantes do MDB. Entre eles Renato de Castro, de Goianésia; Ernesto Roller Formosa; Paulo do Vale, de Rio Verde, Fausto Mariano de Turvânia e Adib Elias de Catalão. 

O movimento de siglas de oposição que se uniram para, juntas, buscar novos partidos para o grupo e caminhar com apenas um nome para a disputa do Palácio das Esmeraldas, decidiu apoiar Caiado por considera-lo com melhores condições para encabeçar o projeto nas eleições desse ano. A frente conseguiu mobilizar milhares de pessoas nos eventos que promoveu em 25 cidades, com a presença de lideranças dos municípios da regiões. 

Este será o último encontro dos partidos que dão apoio à pré-candidatura de Ronaldo Caiado, pois, está previsto, para o próximo dia 5, a convenção do Democratas em que ele pode ser oficializado como candidato ao governo. 
Para o senador e pré-candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado, o encontro promovido pela frente Unidos para Mudar Goiás, neste sábado, em Itaberaí, será momento para discutir a política do estado, o futuro e de resgatar a esperança do povo.
Reportagem Alexandre Rabelo

VEJA MAIS

Organizações sociais criticam derrubada de veto ao PL da Dosimetria

Organizações da sociedade civil manifestaram repúdio à derrubada de veto do presidente Luiz Inácio Lula…

Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador – Portal Goiás

Atendimentos em órgãos públicos terão alterações na sexta-feira (1º/5), com manutenção apenas dos serviços essenciais…

Alcolumbre fatia votação do PL da Dosimetria; governo denuncia manobra

O presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (União-AP), fatiou a votação do veto…