Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO apreende adolescentes por furtos de equinos em Porangatu e recupera animais – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO apreende adolescentes por furtos de equinos em Porangatu e recupera animais – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Porangatu – 12ª DRP, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Delegacia Municipal de Porangatu, identificou e apreendeu, nesta quinta-feira (29), em Porangatu,  três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos, suspeitos de praticarem diversos furtos de equinos, ocorridos nos setores Flamboyant, Jardim Brasília, Nossa Senhora da Piedade e Santa Paula.

Os animais (dois cavalos e duas éguas), avaliados em cerca de R$ 40 mil, foram localizados pelos policiais nos setores Vila Rica e Bela Vista, e logo após encaminhados a um local adequado até a restituição legal aos legítimos proprietários.

A ação ainda contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), que disponibilizou o local para estadia dos animais até a retirada dos mesmos por seus donos.

Finda as diligências, os três adolescentes suspeitos dos furtos dos animais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para tomada das providências cabíveis.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Pobres não podem pagar por irresponsabilidade das guerras, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um duro discurso contra as guerras em…

Lula defende fim da 6×1 e diz que ganhos não podem valer só para ricos

Dias após enviar ao Congresso Nacional um projeto de lei para reduzir a jornada e…