Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende falso personal trainer e nutricionista em Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende falso personal trainer e nutricionista em Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende falso personal trainer e nutricionista em GoiâniaA Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (10), um homem que se passava ilegalmente por personal trainer e nutricionista. A ação contou com o apoio do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

O suspeito exercia de forma irregular a profissão de personal trainer em uma academia no setor Jardim América. No momento da abordagem, ele apresentou aos fiscais uma carteira profissional digital falsa do CREF. Além disso, em suas redes sociais, divulgava informações enganosas, afirmando ser “personal trainer”, “nutricionista” e “pós-graduado em nutrição esportiva e musculação”.

Diante das evidências, ele foi autuado pelos crimes de uso de documento falso (art. 304 do Código Penal) e exercício ilegal da profissão (art. 47 da Lei de Contravenções Penais).

A divulgação da imagem do suspeito foi realizada conforme a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria nº 547/2021 da PCGO, mediante despacho da autoridade policial responsável, com o objetivo de identificar possíveis vítimas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Primeiro Mercadão Goiano é de Águas Lindas – Portal Goiás

O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, inauguraram, nesta…

Licença-paternidade é avanço, mas ainda é desigual no cuidado infantil

O Projeto de Lei 3935/2008 que aumenta de maneira gradual a licença paternidade para até…

Derrite como relator do PL Antifacção contamina debate, diz Gleisi   

A decisão do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos – PB), de indicar o deputado…