Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • PCGO prende reincidente por golpes na construção de piscinas em Bonfinópolis – Policia Civil do Estado de Goiás

PCGO prende reincidente por golpes na construção de piscinas em Bonfinópolis – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Bonfinópolis – 2ª DRP, cumpriu, nesta quarta-feira (12), mandado de prisão preventiva em desfavor de um investigado pela prática reiterada de estelionatos.

As investigações apontam que o suspeito atua no ramo de construção de piscinas e manutenção técnica, realizando contratações e recebendo pagamentos adiantados, sem, no entanto, cumprir os serviços acordados. O investigado possuía antecedentes criminais pela prática de delitos semelhantes, tendo prejudicado diversas vítimas ao longo dos anos.

Diante da gravidade dos fatos e do risco de reiteração criminosa, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo Poder Judiciário. No cumprimento do mandado, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e documentos, que servirão para aprofundamento das investigações. O preso encontra-se à disposição da Justiça.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Assembleia Legislativa de Goiás enfrenta onda de exonerações de servidores comissionados após eleições de 2026

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teria acelerado as demissões de servidores comissionados…

Reforma e ampliação do Hospital de Cezarina ganham ritmo e chegam a nova etapa

A obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Cezarina estão a todo vapor,…

Prefeito de Hidrolândia aponta possíveis sucessores para eleições de 2028

O prefeito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Zé Délio (União…