Cidades Trindade

Prefeito lança projeto mexa-se Trindade que oferece atividades físicas com orientação profissional.

O prefeito Marden Júnior lançou, nesta terça-feira (03/08), durante solenidade no Parque Lara Guimarães, o projeto Mexa-se Trindade, com o objetivo de propiciar à população acesso a atividades físicas, com o suporte e orientação de profissionais da área.

A iniciativa da Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, é um dos lançamentos que marcam o mês de agosto em celebração aos 101 anos da cidade, que serão completados no dia 31 deste mês.

O Mexa-se Trindade oferece aulas de danças e treinamento funcional. A prefeitura disponibilizará todos os equipamentos necessários para a prática. O projeto contará com o apoio das secretarias de Assistência Social e de Saúde.

Os pontos de atendimento são 15 UBS nas regiões Central e Leste, Parque Lara Guimarães, Praça do Setor Maysa, Centro de Convivência Vila Vida, CEU das Artes (quando retornarem as atividades) Casa Lar Matheus e Condomínio Beija-Flor

“O esporte é uma grande prioridade. Acreditamos muito que todo governo que tem o viés de uma gestão de eficiência, tem que pensar na prevenção, e o ato preventivo com o esporte acontece de maneira muito clara”, afirma Marden Júnior.

Durante o evento, o prefeito Marden Júnior, aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de um centro olímpico para a formação de atletas, em Trindade.

“Será um dos grandes objetivos nossos, teremos em Trindade um centro olímpico, que será referência”, projetou o prefeito.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *