Destaque

Prefeito Paulinho de Hidrolândia entrega ambulância 0 km e consolida sua administração moderna e objetiva

Por Frederico de Almeida

Na tarde desta última segunda-feira (20), o prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) entregou uma ambulância 0 km para a população e que ficará a disposição do Distrito de Oloana. A compra da nova ambulância foi feita por recursos próprios e na solenidade, Paulinho reafirmou seu compromisso com a Saúde, anunciando que mais investimentos virão no decorrer de 2020 e que o novo hospital municipal será entregue até o meio do ano. Vale lembrar que o investimento na Saúde de Hidrolândia chegam aos 23% do orçamento, superando os 15% determinados por lei.

E na oportunidade, Paulinho anunciou a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Professora Argemira Teles no valor de 270 mil reais, também com recursos próprios. A Secretária de Educação Maria Francisca (Tia Chica) e o Secretário de Finanças Netinho já assinaram a ordem de serviço junto com o prefeito Paulinho.

Em 2020 começou em ritmo acelerado, quebrando o estigma que prefeito em final de mandato caminha devagar – Paulinho continua trabalhando no progresso da cidade. As obras de reestruturação da Praça da Matriz já começaram, assim como a construção de duas praças no Bairro Nazaré.

Pavimentação Asfáltica no Município

Andando pela cidade, percebe-se que várias ruas estão passando por recapeamento, o asfalto na avenida principal no setor Garavelo está sendo concluído, assim como calçadas no setor e mais asfalto na região ainda estão por vim.

Na contra-mão da realidade dos municípios brasileiros que enfrentam dificuldades para realizar obras e entregas de benefícios, Paulinho se consolida cada vez mais como o “Prefeito tocador de obras” e comprova sua administração moderna e objetiva.Por Frederico Almeida

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *