Cidades

PREFEITO PAULINHO É DESTAQUE COMO REVELAÇÃO NA POLÍTICA DO ESTADO DE GOIÁS.

31-10-13-prefeito-hidrolandia-078

Prefeito Paulinho de Hidrolândia.

 

Matéria que saiu no Jornal Opção no dia 18 desse mês,elaborou uma lista de 16 prefeitos eleitos e reeleitos que se não errarem, têm “futuro” na política do Estado.O jornal contou com apoio de políticos de oito partidos,eles citaram que esses nomes, podem se tornarem deputados estaduais,federais,senadores e,até,governadores.

 

Um nome que vem em destaque,é o prefeito reeleito com 8.550 votos da cidade de Hidrolândia, Paulinho Sergio. Diante de um cenário de crise política, social, econômica e ambiental, em que a credibilidade das instituições públicas, e dos políticos está em franco declínio e a corrupção, não cansa de nos surpreender e indignar, iniciativas da sociedade civil, que buscam melhorar a qualidade da política, soam como uma renovação de esperança.

 

 

A cidade Hidrolândia è diferente, tem vivido uma grande renovação e esperança em todas as áreas da administração,a gestão è  pautada no respeito com dinheiro público,e a qualidade de vida da comunidade.O gestor atual hoje è destaque não só no município,mais sim no Estado de Goiás, pela forma de fazer política,articular e administrar o município.

 

Paulinho Sergio prefeito da cidade,foi reeleito mais 4 anos,tem levado o município em todas as esferas do Brasil, buscando melhorias,atraindo empresas para geração de empregos e renda,fazendo uma gestão planejada,usando os recursos próprios em seus devidos lugares.

 

Hidrolândia hoje se destaca no Estado de Goiás,pelo seu crescimento de 4 anos pra cá,saiu de interior, se tornando uma grande cidade,aonde muitos estão migrando,e instalando suas residências, e empresas no município, pelo desenvolvimento que a cidade passa.

 

Como Prova disso agora a cidade recebe o maior parque aquático da América Latina,o Dream Park,com investimentos de 75 milhões,com uma área de 109 mil m² e promete ser o maior do  gênero no país,superando o cearense Beach Park e o goiano Hot Park.A capacidade será de atender a sete mil visitantes ao dia, 1,5 milhão ao ano.

 

Segundo o diretor administrativo a ideia do projeto nasceu há cerca de dez anos. “Visitamos parques em todo o mundo, e pesquisamos as melhores referências das cidades do Brasil, e resolvemos instalar em Hidrolândia, pelo  seu crescimento, e desenvolvimento,  para trazer um projeto de lazer internacional para os goianos.”ressaltou.

 

Com isso todos ganham a cidade, e à comunidade, gerando empregos e renda,Paulinho Sergio hoje è o mais cotado e preparado para assumir (AGM). Associção Goiana dos Municípios dos prefeitos do Estado de Goiás. Ele representa esse sonho de mudança e de renovação política.É o momento de dar oportunidades para pessoas novas e preparadas.Que tenha experiência e acredita na política para transformar a vida das pessoas.Paulinho Sergio disse a reportagem,que tudo tem acontecido em Hidrolândia,primeiro pela permissão de Deus, e pelo trabalho empenhado da minha equipe de Governo.

 

“Esse é o resultado de um trabalho nosso,dos vereadores, e de uma equipe de Governo dedicada, que tem o compromisso de destinar todos os recursos do município para cada área que deve ser aplicada. Aqui, cada centavo da saúde, vai para as ações de saúde; da educação, para a melhoria de nossa educação e assim por diante. É por isso que temos avançado em todos os setores, e os resultados a cada dia estão aparecendo, que tivemos nesses quatro anos, aonde  conseguimos melhorar a qualidade de vida do nosso povo, e levar o nosso município ao desenvolvimento Rumo ao Progresso” – avalia Paulinho

 

f267bfbb2b60e5ecad54e9cf513f7cb9

Foto da Maquete do novo Empreendimento em Hidrolândia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *