Destaque

Prefeito e Vice Comemoram a Festa da Vitória Com à Comunidade em Cezarina.

Prefeito Frankinho,Vice-Prefeito Nelinho,Primeira Dama Vânia,è Vice-Primeira Dama Regiane.

Prefeito Frankinho,Vice-Prefeito Nelinho,Primeira Dama Vânia,è Vice-Primeira Dama Regiane.

 

O prefeito eleito e o vice-prefeito eleito, Arthur Franco (PROS) e Silnélio Franco Chagas,respectivamente, comemoraram neste sábado (17) com a comunidade de Cezarina, a Festa da Vitória da Família 90. Frankinho foi eleito no dia 2 de outubro ao obter 3.615 votos contra o seu principal adversário na disputa, Valtenir (PSDB), que recebeu 2.668 votos.A “Festa da Vitoria”, do prefeito eleito Frankinho, reuniu mais de duas mil pessoas, segundo a organização do evento.Também estiveram presentes os prefeitos eleitos da cidade de Jandaia,Indiara,Varjão,e vereadores eleitos da região.Para alegrar a festa teve um grande churrasco,bebidas a vontade,e shows para animar a comunidade, presente no evento.

 

 

 

Em discurso, Frankinho se mostrou emocionado ao relembrar os passos dados para chegar a vitória e todo o sofrimento, e perseguição sofridas no período da campanha.Durante a festa da comemoração da vitória em Cezarina, o prefeito parabenizou a população, e disse que o objetivo é trabalhar para realizar sonhos, que tanto a população almeja,em todas às áreas da Administração Pública.É trazer um Tempo Novo para o Município de Cezarina.
Seu discurso foi de agradecimento. “Hoje é dia de festejar e agradecer pela campanha limpa que fizemos e pela vitória nas urnas. A partir de primeiro de janeiro, iremos iniciar nosso trabalho com base em nosso plano de governo, e construir uma nova Cezarina, e tenho a certeza que é possível fazer diferente”.ressaltou. Frankinho que estava acompanhado do seu vice Nelinho.

 

 

Vale salientar que o jovem, Nelinho, eleito vice-prefeito, é o atual presidente da Câmara de Vereadores, e tem um futuro promissor na política local.

 

 

 

O Vice-Prefeito eleito agradeceu ao povo e lembrou da carreira política, como vereador, presidente da Câmara. “Comemoramos juntos o início de um novo tempo para nossa querida Cezarina,somos daqui, filhos da terra,e com certeza iremos fazer o melhor. A emoção tomou conta de mim, mas não poderia deixar de agradecer a esse povo pela confiança, e por acreditar que juntos que chegaríamos a essa vitória tão sonhada por todos, da mesma forma que trabalhamos,entregando o beneficio  ao povo, à Câmara Municipal de Cezarina.É da mesma forma que iremos se posicionar na Administração da Cidade”, frisou.

 

Comunidade em Peso no evento.

Comunidade em Peso no evento.

 

Mais de 1.300 Kilos de Carne para servir aos convidados.

Mais de 1.300 Kilos de Carne para servir aos convidados.

Presidente do Partido PHS e Jornalista Irmão Claudio do Jornal,Dentão,Dr.Clovis,e o Prefeito Frankinho.

Presidente do Partido PHS e Jornalista, Irmão Claudio do Jornal,Dentão,Dr.Clovis,e o Prefeito Frankinho.

Prefeito Frankinho , Vice Nelinho, com Familiares e autoridades.

Prefeito Frankinho , Vice Nelinho, com Familiares e autoridades.

 

Vereador Castor

Vereador Castor

 

Vereadores por Cezarina.

Vereadores por Cezarina.

 

Grandes Shows animando os convidados.

Grandes Shows animando os convidados.

 

dsc_0462

 

dsc_0292

 

dsc_0215

 

dsc_0022

 

dsc_0056

 

dsc_0053

 

dsc_0084 dsc_0087 dsc_0090 dsc_0096 dsc_0100 dsc_0102

dsc_0310

dsc_0025

 

dsc_0273

 

dsc_0716

 

dsc_0116

 

dsc_0233

 

dsc_0212

 

dsc_0518

 

 

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *