Destaque

Prefeitos Goianos querem Reforma Previdenciária ampla que favorecem os municípios

Presidente da AGM Paulinho.

Matéria polêmica que está tramitando no Congresso Nacional e á Reforma Previdenciária,os governadores brasileiros tiveram uma reação contrária da retirada dos estados e municípios da reforma da Previdência nessa semana.

Nesta última terça-feira dia 3, foram a vez dos prefeitos brasileiros, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), entregou um oficio para o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) que é relator da proposta,fazendo um apelo em nome dos prefeitos brasileiros que mantenha os municípios nas regras da aposentadoria.

Os prefeitos do Estado de Goiás estão atentos à tramitação da proposta da Reforma da Previdência no Congresso Nacional. Isso porque os municípios também enfrentam o mesmo problema. Além disso, articulam junto aos seus representantes parlamentares no sentido de que a matéria seja aprovada o mais rápido possível.

A Associação Goiana de Municípios (AGM) publicou uma Nota nesta sexta-feira (7 ) demonstrando a reivindicação dos municípios para que eles também sejam incluídos na proposta que atualmente abrange apenas servidores da União.O presidente da entidade o prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) comentou as reivindicações dos municípios em entrevista:

Confira :

A AGM está orientando a todos os prefeitos goianos para que entrem em contato com os deputados federais que representam os seus municípios e comuniquem a eles suas posições sobre o assunto.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *