Cidades

Prefeitura de Aparecida de Goiânia entrega reforma de quatro escolas por videoconferência nesta terça-feira, 23

Foto:Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, realiza nesta terça-feira, 23, a entrega dos serviços de manutenção das unidades educacionais da rede municipal de educação de Aparecida Roque Inocêncio, Ari Caetano, Adelino Ariane, e Nova Olinda.

As escolas municipais foram reformadas dentro do “Programa Cuidar da Escola é Dever de Todos” e a inauguração oficial será por videoconferência e contará com a presença online do prefeito Gustavo Mendanha, do secretário de Educação, Cultura e Turismo, Wanderlan Renovato, vereadores e comunidade escolar.  

A cerimônia de entrega será realizada às 16h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura. “Por conta das recomendações das autoridades de saúde em evitar a aglomeração de pessoas, vamos, mais uma vez, entregar os benefícios para a população de forma remota. Desta forma, prestamos conta à população sobre as ações da prefeitura e também evitamos a transmissão do novo Coronavírus”, esclareceu o prefeito Gustavo Mendanha.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *