Cidades

Prefeitura de Goiânia entrega escrituras a moradores do Parque Atheneu


Com os novos documentos, quase 400 famílias já foram beneficiadas no setor pelo Programa Primeira Escritura. Vila Finsocial, Parque Atheneu, Itamaracá e Goiânia Viva estão entre os setores já contemplados
Foto: Jackson Rodrigues

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), entregou na manhã desta quinta-feira, 18, novas escrituras gratuitas a moradores da capital. A regularização do imóvel beneficiou famílias do Parque Atheneu e do Jardins do Cerrado.

A solenidade foi realizada no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Iris Rezende e do secretário Henrique Alves. Com os novos documentos, quase 400 famílias do Parque Atheneu já foram beneficiadas pelo Programa Primeira Escritura. Vila Finsocial, Parque Atheneu, Itamaracá e Goiânia Viva estão entre os setores já contemplados pelo programa que atendeu mais de mil famílias.

A expectativa da administração municipal é que 45 bairros e áreas na capital passem pelo processo de regularização fundiária. Para o prefeito Iris Rezende, a entrega das escrituras demonstra a preocupação do poder público em ajudar as famílias que ainda não regularizaram suas moradias. “A casa dignifica a família e, em todas as minhas administrações, eu sempre me preocupei em levar moradia a quem mais precisa”, afirma.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *