Cidades

Prefeitura Municipal de Montes Claros de Goiás realiza entrega de UBS acompanhada de uma nova ambulância OKM.

Prefeito Antônio Cícero e autoridades

Em uma tarde memorável, a comunidade do município de Montes Claros de Goiás no distrito Ponte Alta, foi contemplada nessa segunda-feira (22/4) com a entrega de duas grandiosas ações. A solenidade contou inicialmente com á entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Adelardo Vieria,e a chegada de uma nova ambulância okm.Um compromisso do prefeito Antonio Cícero, que agora concretizado, irá oportunizar a melhoria na qualidade dos serviços de urgência da nova UBS.

Salas da unidade UBS em Ponte Alta

A entrega da tão sonhada Unidade Básica de Saúde, foi mais um compromisso cumprido pelo Chefe do Executivo Municipal, que atento as necessidades da comunidade, ao início de sua administração priorizou a retomada imediata dos serviços da obra que se encontrava inacabada, e hoje se encontra-se disponível à população.

Benéfico entregue a comunidade local

Totalmente reformada, com salas readequadas, climatizadas, com equipamentos de ultima geração, garagem para a ambulância e quadro de profissionais extremamente qualificado. Com todas essas conquistas, a nova UBS proporcionará um avanço imenso na prestação dos serviços de saúde na comunidade. 

Prefeito Antônio Cícero e a primeira dama Aparecida Mota.

Emocionado, o Prefeito Antonio Cícero  destacou sua felicidade em poder realizar esta grande ação na comunidade de Ponte Alta .

“Este é um momento de extrema felicidade, gratificante, pois foi um compromisso nosso de priorizar a melhoria dos serviços de saúde em todo o município, Ponte Alta recebe hoje  duas importantes ações, a aquisição de uma nova ambulância okm e a entrega da tão sonhada Unidade Básica de Saúde”, destacou, o Chefe do Executivo Municipal.

Segundo a secretária de Saúde, Flávia Rejane,a conclusão desta importante obra tem méritos de toda a equipe que trabalhou incansavelmente durante todo este período, desde os trabalhos iniciais de readequações do projeto da estrutura física até sua finalização, através dos profissionais de limpeza.

“Quero aqui agradecer o empenho de todos que contribuíram para este momento acontecer, em especial ao nosso Prefeito Cícero, que com o olhar atento as necessidades da comunidade, decidiu por readequar a estrutura física da Unidade, e assim oportunizar a melhoria dos serviços prestados aos moradores de Ponte Alta” disse, Flávia.

A solenidade de inauguração e entrega destas importantes ações, contou as presenças do Prefeito Antônio Cícero; da Primeira do Município Aparecida Mota; do Vice-prefeito, Deusimar Borges; do Presidente da Câmara de Vereadores, Juscélio Maciel, vereadores,secretariado municipal e assessores, reunidos para celebrar esta importante conquista ao povo montesclarense.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *