Ultimas Notícias

Presidente da AGM Recebe Homenagem em Brasília da CNM pela grande atuação municipalista em Goiás

O presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), e prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), foi homenageado em Brasília nesta terça-feira (11), em solenidade na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A homenagem recebida, foi pela sua atuação municipalista em favor dos prefeitos e dos municípios goianos. Paulinho já está no seu segundo mandato à frente da AGM, que é considerada uma das melhores Associações de Prefeitos do Brasil segundo relatos de prefeitos brasileiros, e de alguns secretários executivos de entidades que representam os gestores.

A Associação Goiana de Munícipios (AGM), conquistou várias vitórias no comando do atual Presidente Paulinho, em favor dos munícipes goianos. Uma delas que marcou a comunidade goiana, foi à cessão onerosa recursos da ordem de R$ 10,9 bilhões oriundos do megaleilão do pré-sal], que consegui a destinação aos municípios após um trabalho muito intenso em Brasília da (AGM) e (FGM) Federação Goiana dos Municípios].

Paulinho vem demonstrando a cada dia mais, ser um grande líder, visionário, republicano, municipalista, colocando os interesses coletivos acima de quaisquer interesses de ordem pessoal, ideológico e de cor partidária, em um gesto de grandeza e de sabedoria política.


O Presidente ressaltou a importância do trabalho em equipe junto com os prefeitos, e da união de todos em prol do povo goiano.

“A diretoria da AGM e os prefeitos associados estão continuamente presentes nas mobilizações propostas pela CNM, pois sabemos que com a união dos prefeitos, dos deputados de Goiás é possível alcançar muitos resultados positivos em Brasília. Isso quer dizer, atender as demandas dos municípios, e trazer os benéficos que tanto a comunidade goiana almeja. Quero  agradecer a todos por essa homenagem, que não e só minha, e sim de toda a diretoria da AGM, dos prefeitos, e da minha equipe de trabalho, que tem trabalhado diuturnamente pelo o Estado de Goiás e seus municípios. Comentou Paulinho.    

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *