Cidades

Presidente da AGM tem semana extensa de reuniões para ajudar prefeitos goianos

Paulinho reivindicando as demandas dos prefeitos goianos em reunião

O presidente da Agência Goiana dos Municípios (AGM),Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), teve uma semana bastante agitada com diversas reuniões parar ajudar os prefeitos goianos.

Ontem (28/02) ele esteve reunido com os prefeitos de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha; Cachoeira Alta, Kelson Vilarinho; e de Vianópolis, Issy Quinan – juntamente com a Secretária de Economia, Cristiane Schmidt. Em pauta, foi discutido sobre os repasses atrasados das contrapartidas do Estado na saúde e no transporte escolar.

Um dia antes, Paulinho esteve reunido com o secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Pedro Henrique, atendendo demandas dos prefeitos em relação ao funcionamento dos Vapts-Vupts nos municípios. O secretário prestou esclarecimentos afirmando que não haverá fechamento das unidades ameaçadas e nem de demissões. Disse ainda, que está apenas realizando estudos e apurando alguns contratos.

O secretário Pedro Henrique se comprometeu a convidar todos os prefeitos e estudar caso a casa, inclusive as particularidades políticas de cada município.

“Continuarei lutando, pois os municípios estão passando por dias difíceis”, disse Paulinho que saiu da reunião satisfeito.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *