Política

Presidente da Alego Lissauer visita a 44 em Goiânia

Sempre aberto ao diálogo e atento às demandas dos diversos segmentos da sociedade, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira, 14, na região da 44, em Goiânia, reconhecida como o segundo maior polo de confecções do País. Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo conversou com empresários, visitou empreendimentos e tratou sobre projetos voltados para a expansão da cadeia da moda no estado.

Defendendo o setor produtivo goiano, Lissauer reconheceu as potencialidades do setor de vestuário em Goiás e destacou a importância da ampliação de projetos voltados para a expansão da indústria da moda no estado. “Goiás é um verdadeiro polo confeccionista e referência para todo o Brasil nesse segmento. Precisamos fomentar essa produção e alavancar ainda mais a nossa economia, gerando emprego e contribuindo para o progresso das nossas cidades”, disse.

O chefe do Poder Legislativo ressaltou ainda a necessidade da união entre os Poderes para o incentivo e fortalecimento das indústrias confeccionistas nos municípios. “Nós vamos conversar com os prefeitos sobre qualificação profissional e estimular a produção em outras regiões do estado. Precisamos trabalhar em unidade para potencializar ainda mais a moda goiana. Juntos, vamos levantar a bandeira do desenvolvimento”, afirmou.

Por sua vez, o presidente do Grupo Mega Moda, Carlos Luciano, salientou a relevância do encontro para os empreendedores da região e agradeceu a disponibilidade do presidente da Alego para ouvir as demandas do setor. “Ao longo do tempo, a região da 44 não tem tido a atenção devida do poder público e a presença do deputado Lissauer aqui é extremamente importante para todos os empresários e comerciantes. Com certeza, uma voz forte para nos auxiliar a consolidar todos os projetos de expansão do setor da moda em Goiás”, frisou.

Também participou da reunião o presidente da Associação Empresarial da Região da (44 AER – 44), Jairo Gomes, o superintendente do Grupo Mega Moda, Cristiano Câmara, além de empresários e comerciantes locais.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *