Destaque

Primeira-dama de Cezarina é homenageada na Assembleia Legislativa pelo Dia Internacional da Mulher.

Primeira Dama Vânia ao lado do Deputado José Vitti.

Primeira Dama Vânia ao lado do Deputado José Vitti.

 

No dia 08 de Março na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás,foi homenageada a Primeira Dama Vânia de Sousa Franco, pelo Presidente da Casa o Deputado Estadual José Vitti. Em sua companhia estava o Prefeito Arthur Franco(Frankinho),Vice-Prefeito Silnélio Franco (Nelinho),Vereadores e familiares,para prestigiar a primeira-dama do município.

Os deputados estaduais goianos dedicaram a tarde de quarta-feira,8 dia internacional da mulher,para prestar homenagem a várias personalidades femininas.A sessão especial,realizada por iniciativa das deputadas Adriana Accorci,Eliane Pinheiro e Isaura Lemos,foi presidida pelo Deputado José Vitti.Na solenidade,reallizada no plenário,os Deputados puderam prestar suas homenagens a mulheres goianas que realiza relevantes serviços.Cada uma delas foi condecorada com a Comenda Berenice Teixeira Artiga. A honra leva o nome da primeira mulher eleita Deputada Estadual em Goiás,no ano de 1951.

 

Ainda foram destacadas as presenças das vereadoras de Goiânia Tatiana Lemos, Sabrina Garcêz e Priscilla Tejota; da major Aline Matoso, que presenteou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar; de Jacqueline Vieira da Silva, representante da Secretaria da Educação, Cultura e esporte; da ex-deputada Daria Alves Rodrigues, que representou o senador Wilder Morais; e o coronel Victor Hugo Benevides, representante do comandante-geral da Polícia Militar.

 

Segundo a Primeira-Dama Vânia, destacou que as mulheres tem sua parte fundamental na sociedade goiana,e merece o respeito de todos.“É uma honra ser homenageada por essa Casa pelo Dia Internacional da Mulher, uma data que tem um significado especial, de lutas e conquistas, para todas as mulheres”, comentou a primeira-dama, Vânia Franco.

DSC_0733

 

DSC_0747

DSC_0762

 

DSC_0641

DSC_0757

DSC_0684

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *