Cidades

Primeira-dama homenageia servidoras no Dia da Mulher.

 

 

DSC_0625

 

A primeira-dama de Cezarina, Vânia Franco, recepcionou centenas de servidoras públicas municipais,e o Grupo da Terceira Idade, na manhã desta quarta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher. O ato de carinho e reconhecimento se deu em um evento realizado no Salão de Eventos do Paço Municipal. A primeira-dama Regiane, agradeceu as funcionárias mulheres, e elogiou o diferencial feminino nas tarefas profissionais.

Além da primeira-dama, a solenidade foi abrilhantada por diversas autoridades, dentre elas, o Prefeito Arthur Franco( Frankinho) vice-prefeito Sinélio Franco,Presidente da Câmara Municipal Castor Esteves,e vereadores.
A primeira-dama,Vânia Franco,em seu discurso,afirmou que é preciso que a sociedade “reconheça os vários papéis”desempenhados pelas mulheres hoje,desde da escolha profissional “até o modo de vida”.Disse ainda, que as mulheres vivem uma realidade difícil e que Estado e sociedade, precisam dar condições para que criem seus filhos da melhor maneira possível.Por fim,afirmou que é necessário acabar com a intolerância que afronta a realidade das mulheres.

O prefeito Frankinho afirmou que a formação familiar, e por estar ao lado de uma guerreira mulher.“Tenho absoluta convicção,até por formação familiar e por estar ao lado da Vânia,do quanto a mulher faz pela casa,e pelo lar.Do que faz pelos filhos.E,se a sociedade de alguma maneira vai bem e os filhos crescem,é porque tiveram uma adequada formação em suas casas e,seguramente,isso quem faz não e o homem.é a mulher”Declarou.Ao término na recepção, a primeira-dama fez questão de entregar lembranças para cada uma das mulheres presentes no recinto,e serviu um grande almoço aos convidado

DSC_0253

DSC_0233

DSC_0237

DSC_0268

DSC_0278

DSC_0343

DSC_0381

DSC_0635

DSC_0630

DSC_0606

DSC_0599

DSC_0465

DSC_0468

DSC_0444

DSC_0526

DSC_0440

DSC_0435

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *