Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicado resultado final do concurso para Auditor Fiscal do Estado

A Secretaria da Fazenda de Goiás contará com 28 novos auditores fiscais para reforçar o quadro do fisco estadual. Ao todo, 120 candidatos foram aprovados, sendo 28 dentro das vagas e o restante para formação do cadastro de reserva. A expectativa é chamar os candidatos que foram classificados dentro das vagas no começo de 2019. Do total, seis vagas foram destinadas a portadores de necessidades especiais, sendo duas dentro do quadro previsto no edital e quatro para reserva.

Conforme a orientação da Comissão Organizadora, os aprovados nesse critério serão convocados, em edital próprio, para comparecerem à avaliação médica. O certame contou com 14.762 inscritos, o que representa 527,2 candidatos por vaga. O salário inicial é de R$ 20.940,62.

A partir dessa publicação, o prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da administração, uma única vez e por igual período. O resultado final está publicado no site da Sefaz, no banner “Concurso Fisco 2018”, e também será divulgado no site da banca Fundação Carlos Chagas.

VEJA MAIS

TRE-RJ homologa recontagem dos votos da eleição de 2022

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) homologou, por unanimidade, nesta terça-feira (14),…

Relatório final da CPI do Crime Organizado é rejeitado

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito do Crime Organizado rejeitaram o relatório do senador…

Relator da CPI do Crime pede intervenção federal no Rio de Janeiro

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado do Senado, apresentado…