Cidades

Reunião técnica define ações na Saúde Municipal de Senador Canedo

Prefeito Divino Lemes em reunião como os diretores da Saúde.

Foi realizado nesta quinta-feira (06) uma reunião com os  diretores administrativos e técnicos da Saúde Municipal do município de Senador Canedo, estavam  presentes o prefeito Divino Lemes, e a primeira-dama Laudeni Lemes. A iniciativa teve como principal objetivo conhecer, em vários aspectos, as atividades, dificuldades e posicionar soluções de melhoria no atendimento.

Uma das pautas apresentadas foi a formulação do pagamento dos profissionais médicos, que é processado conforme comprovação e entrega de notas de prestação de serviço. Os profissionais são credenciados de forma terceirizada, como empresa jurídica, não recebem de forma contratual como demais servidores. Ou seja, os pagamentos são feitos após a execução das notas ,nesta semana foram realizados os pagamentos dos profissionais, dentro da previsão legal.

O prefeito Divino Lemes ressaltou a importância de conhecer as dificuldades e resolver as demandas na melhoria do atendimento da comunidade local.

“Sempre estamos atentos as dificuldades do município, e resolve-las da melhor maneira possível,hoje saímos otimista dessa reunião.E com certeza iremos resolver as demandas nessa área e trazer a solução de mais melhorias para o atendimento do povo canedense”.Disse o prefeito.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *