Polícia

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Itumbiara

Jornal Comunidade em Destaque.Os policiais civis do Grupo de Capturas da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Itumbiara efetuaram na tarde de hoje, segunda-feira 9, em Itumbiara, a prisão de Júlio Cesar Dias, de 28 anos. Ele é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável, já que em 2015, teria atacado uma menor de idade. A menina foi levada para o interior de um imóvel, onde Júlio a forçou a usar entorpecentes e, por fim, praticou ato libidinoso contra a vítima.

Depois de iniciadas as investigações, vez que o crime ocorreu em Goiânia, o autor fugiu de Goiás e se escondeu, passando a residir em Uberlândia (MG) desde 2016.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap) obteve informações sobre seu paradeiro e informou ao Grupo de Capturas da 6ª DRP. Assim, os Policiais Civis de Itumbiara diligenciaram e conseguiram dar voz de prisão ao foragido em Itumbiara, onde ele esteve hoje.

Júlio Cesar Dias foi recolhido na tarde de hoje no presídio de Itumbiara e encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário. Outras pessoas que tiverem sido vítima de estupro por parte do autor, podem procurar a Polícia Civil para efetuar denúncia na delegacia mais próxima de sua residência ou pelo número 197 do Disque-Denúncia.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *