Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Talles Barreto repudia aumento na contribuição do Ipasgo

Talles Barreto repudia aumento na contribuição do Ipasgo

Deputado estadual Talles Barreto (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, manifestou repúdio ao aumento do Ipasgo em 21% na contribuição dos agregados (irmãos, pai, mãe). Segundo o parlamentar, além de abusivo, o aumento vai penalizar o servidor goiano, incluindo aqueles que ainda não receberam os salários do mês de dezembro de 2018.

“Estamos há seis meses desde que o governo assumiu a administração estadual, não vemos avanços em Goiás sob alegação que assumiu a gestão com dívidas. Esse governo precisa parar de olhar para o retrovisor e traçar ações que desenvolvam o estado”, frisou.

O parlamentar indagou, também, sobre a destinação dos valores arrecadados pelo governo estadual. “Onde esse governo está colocando o dinheiro da arrecadação se não arruma nossas estradas, corta benefícios, deixa os hospitais públicos estaduais em situação vergonhosa”.

VEJA MAIS

Cine Leitura do Bem chega a mais cinco municípios nesta semana – Portal Goiás

Cine Leitura do Bem, iniciativa do Governo de Goiás, promove exibição de filmes e programação…

Atenção, contribuintes! Parcelas negociadas de ICMS, IPVA e ITCD vencem nesta segunda-feira – Portal Goiás

Carteira de créditos negociados reúne 913,7 mil parcelas, e equivale a R$ 3,2 bilhões (Foto:…