Varjão: O vice-prefeito Diogo Guimarães e Cristiane Nica visita o município de Jandaia em busca de projetos para a saúde
Por Cláudio Barsi
Tornar melhor a vida das pessoas em cada um dos quase 6 mil municípios brasileiros será o desafio dos novos prefeitos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Priorizar projetos para a área da saúde e implementar ações eficientes,são as ideias de políticas públicas do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Diogo Guimarães, e da pré-candidata a vice-prefeita Cristiane, serão prioridade para a comunidade varjoense.
Nesta último sábado (23), Diogo Guimarães e Cristiane estiveram na cidade de Jandaia, visitando as instalações e projetos que deram certo na área da saúde, para implantar na cidade de Varjão.
Eles visitaram o centro de reabilitação, a sala de raio-x, e o centro da cultura do município, a ideia é propor soluções que irão mudar as vidas da comunidade varjoense.
O pré-candidato a prefeito Diogo Guimarães defende a implementação de políticas públicas eficientes e responsáveis, que tenham como principal objetivo tornar mais fácil e digna a vida de quem precisa fazer uso do sistema público de saúde.
“Os postos de saúde têm que estar perto de quem mais precisa. E sendo eleito prefeito em 2024, em 2025 serei um servidor do povo como sempre fui, estarei atento, cobrando eficiência e qualidade no atendimento. Nós vamos inverter a atual situação da saúde em Varjão, porque um prefeito não pode ficar de braços cruzados para o povo”, disse Diogo Guimarães
Diogo ainda ressaltou e importância de cuidar da famílias que precisam de uma saúde de qualidade na cidade.
“Vamos cuidar das famílias, e escrever uma história diferente para a nossa sociedade. As nossas ideias é mudar Varjão, priorizando as pessoas, criando uma nova cidade mais feliz e uma saúde de qualidade para todos”, ressaltou Diogo Guimarães.
A pré-candidata a vice-prefeita Cristiane Nica destacou que fazer saúde pública vai ser prioridade em nosso governo.
“É um desafio constante proporcionar saúde de melhor qualidade para a população”, disse ela. “A população exige muito uma saúde de qualidade – e com justiça tem que ser atendidas – e a Prefeitura tem que resolver”, completou Cristiane Nica.