Política

Vereadores de Goiânia do MDB apoiam Caiado para 2022

Grupo Metropolitano do MDB apoia Governador Ronaldo Caiado em 2022 foto: reprodução

Por Cláudio Barsi

Na última sexta-feira (20), os vereadores do (MDB) metropolitano junto com o presidente do partido Carlos Júnior, entregaram ao presidente estadual do MDB Daniel Vilela uma carta de apoio à aliança com o governador Ronaldo Caiado (DEM) para as eleições 2022.

O partido metropolitano do MDB, em carta de apoio afirmaram  que tem há convicção de que o MDB e o  DEM irão consolidar  um projeto político-administrativo que fará com que o ritmo de crescimento e desenvolvimento do Estado de Goiás, ainda mais sobretudo após a pandemia.

O documento também elogia  a gestão estadual  e destaca, os avanços conquistados pelo governo de Goiás nos últimos dois anos e meio, que com seriedade, transparência, otimização de recursos públicos e foco no social , o governador e sua equipe têm se desdobrado em fazer o melhor para Goiás.

No final, eles citam  que a parceria trará frutos para a capital de Goiânia. O encontro foi na Sala de Reuniões da Presidência da Câmara Municipal e contou também com as presenças de todos os vereadores do MDB que assinam a carta: Clécio Alves, Anselmo Pereira, Gian Said, Henrique Alves, Izídio Alves e Kleybe Morais.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *