Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

I Encontro de Mulheres do Agro foi realizado na cidade de Aparecida de Goiânia.

Nesta segunda-feira (7), foi realizado pela comissão organizadora da Agrobusiness Show a 1ª Feira Internacional do Agronegócio da Região Metropolitana de Goiânia , o I Encontro de Mulheres do Agro, o evento foi  no Campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia da (UFG) na cidade de  Aparecida  de Goiânia.

O evento foi  direcionado às mulheres que muito têm participado no planejamento e tomada de decisões, fazendo a diferença para o fortalecimento do agronegócio no Estado de Goiás.

Na ocasião foi  debatido a participação feminina no agronegócio, e trataram  assuntos sobre a  Feira Agrobusiness Show, que será realizada dia 21 a 25  de agosto, aonde as mulheres  terão um  pavilhão próprio para debater e  contribuir no fortalecimento do agronegócio.

VEJA MAIS

Vapt Vupt do Araguaia Shopping retoma atendimento em local mais moderno e confortável – Portal Goiás

Agora instalada no Piso 2 do shopping, a unidade apresenta uma estrutura modernizada, com novo…

Senado aprova cadastro de condenados por violência contra mulher

O Senado aprovou nesta terça-feira (28) o projeto de Lei (PL) que cria o Cadastro Nacional…

Fercomércio-RJ: redistribuição de royalties seria uma ameaça ao estado

O presidente da Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ), Antonio Florencio de…