Polícia

Aparecida de Goiânia se destaca e comemora investimentos


Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG).

O município de Aparecida de Goiânia está reforçando o seu crescimento com a atração de investimentos e com a instalação de indústrias e comércios, que é responsável pela geração de oportunidades de emprego e renda. Aparecida passou a ser reconhecida como pólo industrial com perspectivas econômicas agradáveis ao desenvolvimento do mercado industrial, comercial e empresarial em todo o Brasil.

A região leste de Aparecida, possui uma localização geográfica que tem impulsionado a abertura de novos pólos industriais. Com investimentos em infraestrutura, urbanização e ampliação de investimentos na saúde e educação, a cidade se tornou atrativa e bem vista.

O prefeito, Gustavo Mendanha, tem buscado vários recursos para a cidade, em visita ao Congresso Nacional, em Brasília, principalmente para obras de infraestrutura, saúde e educação. O município apresenta um conjunto de condições favoráveis para o setor de investimentos. E para ampliar essas potencialidades,estão em andamento o projeto de construção do Aeroporto Executivo – que irá potencializar o turismo de negócios – e do complexo Aparecida Business Log (ABL), que reúne um Polo de Distribuição e Comércio Atacadista, Hortifrutigranjeiro e Alfandegário, o AllParque e o polo de logística. Isso se deve ao grande trabalho do prefeito Gustavo Mendanha, que tem tido uma visão inteligente para administrar, Aparecida de Goiânia, adquirindo investimentos importantes.

Nesse sentido, a perspectiva é que o município continue o seu desenvolvimento, viabilizando investimentos e melhor qualidade de vida para a população de Aparecida. A cidade tem vivido um momento de protagonismo, adquirindo obras importantes e, evidentemente, melhorando com saldo gradual a dignidade da população e se destacando. A perspectiva é que o município continue o seu desenvolvimento, viabilizando investimentos e melhor qualidade de vida para os aparecidenses.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *