Ultimas Notícias

Bastidores da Política de Goiás

Palmeiras de Goiás eleições 2020.

O vice-prefeito Ailton Terra Nova do (DEM),  vem se destacando no município, como um forte candidato a prefeito , nas eleições em  2020. Ailton e o representante nato do Governador Ronaldo Caiado em Palmeiras de Goiás.O trabalho que prestou na Câmara Municipal  de Vereadores,respeitando o dinheiro público da comunidade, já é um grande credenciamento para assumir a cadeira do executivo em 2021.

Municípios pedem ajuda a Lissauer.

Em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira,o Presidente da Associação Goiana de Municípios AGM  Paulo Sérgio (Paulinho),  solicitou o apoio e gestões do Poder Legislativo Estadual no sentido de receber as dívidas do Estado para com as prefeituras goianas. Prefeitos alegam que não está sendo cumprido o Decreto nº 9.443 de 7 de maio de 2019 e que estabeleceu a ordem cronológica de pagamentos por parte do Governo. Alguns gestores sugerem, inclusive, que o pagamento seja questionado na justiça.

Cezarina na mira da Delegacia de Repressão Contra a Administração Pública

Nessa quarta-feira (11) os vereadores Paulo Marcelino e Franco Dabul,foram ouvidos na  Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública – DERCAP pelo delegado  Webert Leonardo Lopes da Silva Santos.O assunto foi sobre a denúncia que os vereadores  fizeram, sobre os  funcionários fantasmas na Prefeitura Municipal  de Cezarina. As denúncias foram realizadas em primeira mão pelo Tribunal de Contas dos Municípios de alguns funcionários da prefeitura, que não comparecia para cumprir sua carga horária de trabalho.

Presidente do PTB de Jataí aposta na caída dos caciques em 2020

O Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) em Jatai, Jerry Lewis, ressaltou a reportagem do JCD, a mesma situação que ocorreu nas urnas em 2018 acontecerá em 2020, ou seja, os velhos políticos municipais espalhados  pelo Brasil também não terão vez nos resultados eleitorais  no que se refere ao âmbito municipal. A  população sinalizou que muitos políticos antigos, que ocupavam cargos por longos períodos deveriam ir pra casa e dar lugar à outros que ainda não foram “experimentados” e que isso irá ocorrer no próximo ano nas eleições municipais em 2020.

Vereadores de Hidrolândia  devolvem R$110.000,00 mil reais a comunidade

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Welington Leandro de Souza, juntamente dos demais vereadores, anunciou na última sessão, a devolução para a Prefeitura Municipal do valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais).O numerário, acumulado através de economias realizadas, destina-se à aquisição de uma ambulância para o Setor Garavelo Sul e região, bem como à complementação de verba a ser utilizada no asfaltamento do bairro.

Montes Claros de Goiás em Alta.

O prefeito Antônio Cicero, acompanhado de sua assessoria jurídica e dos vereadores Marijan e Jayvas, estiveram ontem (11/09), no gabinete do Professor Alcides em Brasília, para oficializar o compromisso de aquisição do terreno que será disponibilizado pela prefeitura para a construção do Abatedouro de Frango, em Montes Claros de Goiás. Este benefício trará de início mais de 400 empregos para a população montes-clarense.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *