Destaque

Bruno Peixoto e Cristiano Galindo levam serviços médicos e jurídicos gratuitos ao bairro Vera Cruz 2, em Goiânia

Reconhecido como “homem do povo” e com o olhar sempre atento e sensível aos anseios de toda a população, em especial, dos goianienses, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), promoveu nesta última sexta-feira, 18, em parceria com o deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade), a 11ª edição do Gabinete Itinerante.

Realizado no Conjunto Vera Cruz 2, na região Oeste da capital, a ação contou com diversos serviços gratuitos na área da saúde, como exames de ultrassonografia, oftalmologia, consultas com clínico-geral e odontológicas; além de atendimentos jurídicos, pula-pula e pipoca para as crianças.

Reforçando o seu compromisso parlamentar e destacando a importância da iniciativa, o presidente da Alego ressaltou que ação vai diretamente ao encontro das principais necessidades da população, sobretudo, das pessoas mais carentes.

“São mais de 500 atendimentos realizados aqui por profissionais voluntários e tudo de forma gratuita para a comunidade. E o nosso intuito é justamente esse: servir a nossa população, cuidar da nossa gente. Por isso, é importante estarmos unidos em um só projeto, pensando sempre no melhor para toda a sociedade”, disse Bruno Peixoto.

Por sua vez, o deputado Cristiano Galindo agradeceu ao líder do Parlamento estadual pela parceria e anunciou que outras edições serão realizadas em Goiânia juntamente com o presidente da Alego.

“Quero agradecer muito ao presidente Bruno Peixoto por essa parceria e tenho certeza de que vamos longe. O senhor, deputado, tem uma preocupação muito grande com a população, em especial, da nossa região. Então hoje aqui já quero fazer o compromisso e, inclusive, já pedi para colocar na sua agenda para que possamos realizar outras edições aqui e em outras regiões de Goiânia”, sublinhou.

Reconhecimento parlamentar

Falando em nome dos vereadores de Trindade, o presidente da Câmara Municipal, Pastor Zeca (PP), enalteceu a ação que, segundo ele, é fruto da união de homens que “verdadeiramente trabalham por Goiás”. “Precisamos agradecer o deputado Bruno e o deputado Cristiano por essa união que trouxe a saúde para essa região. Parabéns pelo excelente trabalho feito em prol de Trindade, de Goiânia e de todo o estado de Goiás”, declarou.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *