Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Goiânia
  • Prefeitura de Goiânia oferece treinamento sobre novo sistema de recursos humanos

Prefeitura de Goiânia oferece treinamento sobre novo sistema de recursos humanos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Escola de Governo da Secretaria Municipal de Administração (Semad), oferecerá nesta terça-feira (22/8), quarta-feira (23/8) e sexta-feira (25/8), treinamento e apresentação da plataforma para os servidores que atuam na área em órgãos de administração direta, indireta, fundos e autarquias do município. O treinamento é em parceria com a empresa Sigep, desenvolvedora do novo sistema de Gestão de Recursos Humanos da prefeitura.

A instrução será ministrada na Sala de Treinamento, bloco C, 2º andar, das 8h30 às 16h30, na terça e quarta-feira, com servidores que atuam na administração indireta, autarquias e fundos da prefeitura, e com duas turmas na sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia, e das 13h às 16h30, com servidores da administração direta, que atuam nas diversas secretarias, Controladoria-Geral do Município (PGM) e Procuradoria-Geral do Município (PGM).

A expectativa é que o treinamento reúna mais de 60 servidores que lidam com área de recursos humanos, para adequação do novo sistema que já entrará no ar a partir de setembro, já com a operação da folha de pagamento da prefeitura, que conta com mais de 50 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas.

VEJA MAIS

TSE: Paraná tem 94 cidades com falta de luz, mas votação segue normal

Com as fortes chuvas, o Paraná registrou falta total ou parcial de energia elétrica em seções eleitorais…

Idosos superam dificuldades e ressaltam importância do voto

Elenita da Silva, 71 anos, tem dificuldade de locomoção por causa de uma cirurgia recente…

PF já apreendeu mais de R$ 30 milhões em crimes eleitorais em 2026

Mais de R$ 30 milhões foram apreendidos ao longo de 2026, pela Polícia Federal, em…