Ultimas Notícias

Casimiro Neto abre mão da pré-candidatura ao Executivo para Zé Délio em Hidrolândia ?

Os bastidores da política de Hidrolândia pegou fogo nesta segunda-feira (04), depois de uma matéria publicada no Jornal Opção, sobre o mais novo chegado no ninho do democratas que irá disputar as eleições 2020, o vereador e pré-candidato ao executivo o advogado José  Délio.

A matéria relata que os planejadores políticos ligados ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), começam a articular, fortemente, o vereador José Délio Alves Júnior para a disputa ao executivo em 2020.Porque será?

O movimento nos bastidores da política do município, e as conversas nas redes sociais foi  uma só, “o Vice-Prefeito Casimiro Neto tinha desistido da sua pré-candidatura para apoiar Zé Délio”, outros não estavam entendendo a notícia publicada no jornal opção, e comentaram, “mais o representante nato do governador Ronaldo Caiado não é o vice-prefeito”?.

Então ficaram algumas perguntas no ar?

1.Porque os políticos ligados ao governador Ronaldo Caiado começaram a articular fortemente o nome de Zé Délio, se o pré-candidato ao executivo é o vice-prefeito Casimiro Neto?

2.Porque nenhum dos 2 pré-candidatos não se manifestaram sobre o assunto diante do eleitor?

3.Como as bases políticas de cada pré-candidato, receberam á notícia?

4.Quem realmente e o pré-candidato ao executivo do DEM no município?

Essas respostas só os pré-candidatos ao executivo, Zé Délio e Casimiro Neto podem responder, o Jornal Comunidade em Destaque, e o mais novo programa de notícias de Hidrolândia” Papo Reto” está com os microfones, e os gravadores abertos, para que os pré-candidatos possam esclarecer ao eleitor, e a suas bases políticas.    

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *