Política

PTB de Jataí articula candidato à vice de Moraes e poderá vir do Agronegócio

Em fala à imprensa nessa terça feira, 03, o Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Jataí, o empresário do ramo da comunicação Jerry Lewis, afirmou que a legenda segue firme com o nome do comerciante Élio Cabral (mais conhecido como Moraes) como pré-candidato à prefeito de Jataí.

Jerry afirma que o partido tem feito conversações e diálogos com os demais dirigentes partidários. Também ressaltou que muitas ações estão sendo feitas no sentido de fortalecer a chapa dos pré candidatos a vereadores, com dezenas de novas filiações.

Embora ainda esteja cedo para confirmar acordos, já há intensa conversação quanto à possibilidade do vice na chapa do PTB ser o nome de um conhecido empresário no ramo do agronegócio. Sobre o Diretório Estadual, Jerry frisa que está “alinhado” com a Direção Estadual e que encontrou no novo Presidente Estadual do PTB, Sr. Lineu, um companheiro partidário e que tem as mesmas intenções, ou seja fazer o partido crescer em Goiás através de passos ousados. “E em se tratando de partido político, a ousadia é lançar candidatos, mas com os pés no chão, sem aventuras!”, ressaltou Lewis.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *