Cidades

CEZARINA TERÁ 500 MIL REAIS EM BENEFÍCIO COM O BANCO DO POVO.

WhatsApp Image 2017-05-18 at 12.10.52

Criado em 1999 no Governo Marconi Perillo e reformulado em março de 2017, o Programa de Geração de Emprego e Renda de Goiás (Banco do Povo), possui 175 unidades no Estado e já financiou mais de R$ 200 milhões, aumentando, cada vez mais, o volume de recursos destinados a empréstimos a um percentual de 3% ao ano.
Durante um café da manhã promovido pela instituição nesta quinta-feira, 18. No evento, realizado na sede do órgão em Goiânia, foram apresentados às autoridades políticas e colaboradores do projeto os rendimentos obtidos pela instituição no primeiro quadrimestre deste ano.O Programa auxilia os microempreendedores em suas atividades e impulsiona e economia goiana, gerando emprego e renda em todo o Estado.

 

Participaram do Evento o prefeito Arthur Franco (Frankinho),e o vice-prefeito Silnélio Franco (Nelinho) da cidade de Cezarina, que na oportunidade  buscaram, a reabertura do Banco do Povo no município.Através do Governo do Estado,conseguiram a parceria aonde será feito e reabertura da Agencia,e será liberado 500.000,00 reais para os empréstimos,aonde irá proporcionar ao pequenos microempreendedores de Cezarina,aprimorar o seus negócios.

 

Segundo Frankinho essa parceria ira beneficiar a todos os empresários de Cezarina, e aqueles que querem realizar seus próprios negócios.

 

“O Banco do Povo tem proporcionado sonhos realizados, da primeira empresa, aos pequenos e microempreendedores do Estado de Goiás. Além de servir como um grande suporte para quem quer aprimorar os seus negócios, ainda ira fomentar a economia, da nossa cidade.E venho aqui reforçar que estaremos de mãos dadas,para ajudar o crescimento do nosso povo, e da cidade” afirmou.

 

O Vice-Prefeito Nelinho ressaltou que objetivo é levar mais investimentos para as economias locais, e benefícios para a população.

 

“Quero agradecer o Governo do Estado  por essa parceria. Começamos com o pé direito e espero colher muitos frutos. Vamos levar muitos benefícios à população cezarinense, Banco do Povo representa muito para a economia goiana, e queremos fazer ainda mais por Cezarina”, ressaltou.
Participaram do encontro o superintendente do Programa, Danilo Rabelo; senador Wilder Morais; secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes; superintendente executiva da Casa Civil, Meirinha do Valle; superintendente executivo do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), Danilo Jandaia, entre outras autoridades.

 

 

 NOVAS LINHAS DE CRÉDITOS QUE SERÃO OFERECIDAS:

 

*Novas linhas de crédito serão oferecidas, como o Banco do Povo Universitário, para auxiliar estudantes universitários e profissionais recém-formados no exercício da profissão. Também haverá financiamento específico para os mototaxistas.

*Ainda serão oferecidos financiamentos para as fachadas dos micro e pequenos empreendimentos, com o intuito de melhorar a visibilidade dos comércios e aumentar os ganhos. Também haverá ampliação do crédito rural, com o financiamento de semoventes.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *