Cidades

PREFEITO FRANKINHO DE CEZARINA REÚNE COM JALES FONTOURA DA SANEAGO.

Prefeito Frankinho e vice Nelinho em reunião com o Presidente da Saneago Jales Fontoura

Prefeito Frankinho e vice Nelinho em reunião com o Presidente da Saneago Jales Fontoura.

O prefeito de Cezarina Arthur Franco (Frankinho),esteve reunido nesta Quinta-feira(18) com o presidente da Saneago  Jales Fontoura de Siqueira,e o Vice-Prefeito Silnélio Franco (Nelinho),em uma conversa sobre as obras da empresa que estão paradas no Município .Frankinho e Nelinho foram cobrar o andamento e a conclusão da obra, da rede de esgoto, que é considerado uma prioridade para o povo cezarinense. Na oportunidade o prefeito e vice, fez em  pedido em ofício,  para adquirir toda à tubulação, para colocar água no Estádio Marcelo Pacheco Dias.

 

O presidente da Empresa Jales Fontoura, afirmou que a Saneago ira concluir as obras em Cezarina,e ira atender o pedido feito pelos gestores,de toda a tubulação para colocar água no Estádio . “No momento a prioridade é a conclusão dessa obra na cidade,sabemos que a implantação de rede de esgoto está bastante adiantada.Começamos já as licitações com as Empresas,para dar andamento, e concluir essa obra para a comunidade ”, salientou.

 

 

Na oportunidade, Frankinho parabenizou o Governo do Estado, através do Presidente da Saneago Jales Fontoura.”Sabemos a importância dessa obra ser concluída em cezarina,nosso governo e voltado para o bem estar da população,estamos a disposição para ver todos os dispositivos legais para concluir o saneamento básico da nossa cidade.Essa obra irá favorecer a nossa comunidade,agradeço o nosso Governador Marconi Perillo, por estender as mãos para a nossa cidade.”declarou Frankinho.

 

O Vice-Prefeito Silnélio Franco (Nelinho),saiu otimista da reunião, e salientou que o Governo do Estado, e parceiros dos municípios goianos”Venho aqui hoje agradecer o Governo do Estado,por atender nossos pedidos, para a conclusão da obra da rede de esgoto,e pela tubulação que fomos contemplados, que serão instaladas  no Estádio Marcelo Pacheco Dias”.comentou Nelinho.

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *