Cidades

Juiz da 2ª vara de Iporá diz que 2016 foi produtivo na comarca e retribui elogios a servidores pelo empenho.

wander-soares-juiz-de-ipora

Juiz Titular da 2ª Vara, Wander Soares Fonseca

 

Fonte:  Jornal Oeste Goiano.

 

Neste ano de 2016, na 2ª Vara Cível, de Família e Sucessões, Fazendas Públicas, Registros Públicos e área ambiental da Comarca de Iporá foram analisados 8.445 processos, nos quais foram prolatadas 1.498 sentenças. São dados extraídos site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (conforme estatística anexa abaixo).

 

Através do presente comunicado o Juiz Titular da 2ª Vara, Wander Soares Fonseca, agradece a todos que contribuíram, de uma forma ou de outra, para que esses números fossem tão satisfatórios e expressivos.

 

Disse ele que, primeiramente, agradece a Deus pela oportunidade e capacidade que tornou possível desempenhar tal função; agradece aos servidores do gabinete – Assistentes e Estagiários – que não mediram esforços para concretização deste trabalho; aos servidores do Poder Judiciário que são sempre muito diligentes no cumprimento de suas funções; à polícia (civil e militar) que brilhantemente cumpre seu papel junto à sociedade; à imprensa que está sempre atenta aos principais acontecimentos, levando ao conhecimento da população a concretude da aplicação do direito.

 

Ele agradece ainda à população em geral que nas várias oportunidades de contato com o magistrado sempre dispensou tratamento cordial e atencioso.

 

E aproveitando o ensejo ele diz  informar que o gabinete da 2ª Vara está de portas abertas para receber o jurisdicionado para ouvir seus anseios.

 

À oportunidade deseja a todos votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *