Cidades

Município de Hidrolândia se destaca em meio a crise

Prefeito Paulinho em discurso


O prefeito municipal de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende, mais conhecido como Paulinho, realizou na tarde desta quinta-feira, 14, a entrega oficial de uma picape Mitsubishi L 200 Triton Sport, ao departamento de vigilância em saúde, vinculado à Secretaria de Saúde e Saneamento.

Benéfico entregue às comunidade

O veículo foi adquirido por meio de ação conjunta entre o Governo Federal e a Secretária de Saúde e Saneamento, que irá beneficiar toda a população. A destinação do veículo pelo governo federal decorre de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal, Alexandre Baldy.

A caminhonete deverá ser utilizada para vigilância em saúde e controle de vetores, auxiliando na prevenção de doenças transmitidas por mosquitos, como o Aedes Aegypty, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

Indo na contramão da crise que os municípios estão passando, o prefeito Paulinho, realiza a cada 15 dias a entrega de benefícios e/ou obras para a comunidade. “Graças a Deus estamos conseguindo continuar realizando benefícios para a população, mesmo diante da crise. Temos uma saúde qualificada, sendo 1º lugar na região com todos os postos de saúde funcionando”, disse.

Será entregue também a população, o hospital municípial que beneficiará à todas as pessoas.Em breve.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *