Estado

Natal do Bem encanta o público com programação até dia 25

Musicais, cantatas, apresentação circense, banda sinfônica e show de pop rock. O Natal do Bem terá atrações para todos os gostos nos próximos dias. O evento, realizado pela OVG e Governo de Goiás, na Praça Cívica, é gratuito. A programação vai até o dia 25, inclusive com apresentação na noite do Natal.

Nesta sexta-feira, dia 20, foram duas atrações: o Corpo Circense Basileu França e um show de pop rock com o cantor e compositor goiano Pedro Scalon. O espetáculo “Natal de Encantos 2019” será a atração do sábado, dia 21.  O musical reúne 50 artistas profissionais, que vão misturar arte circense, música, danças urbanas e ginástica rítmica. A apresentação tem cenários digitais e figurinos glamourosos montados especialmente para a ocasião.

O musical trará em seu roteiro a história de um jovem casal, Nic e Noela, que aceitam a missão de se tornarem símbolos do Natal para o mundo inteiro. A obra, criada para passar uma mensagem de amor, paz e união, terá a direção musical de Victor Hugo Igreja, produção cênica de Alinne Vieira e apresentação especial do Coro Negro Gyn Masschoir, que tem como destaque a solista Roberta Gleyce.

No domingo, dia 22, será a vez do Grande Coro de Goiânia se apresentar, com a cantata “A Canção de Natal”.  Sob a regência do maestro Cardoso Filho, o Grande coro é formado por três corais, e conta com mais de cem vozes, além de atores que vão encenar a história do nascimento de Jesus em um musical emocionante com cenário lúdico que vai encantar o público.

Às 21 horas se apresenta o cantor e compositor goiano Paulo Pimentel, com o show “O Verbo é a Vida”, com canções ligadas à Nova Revelação.

Na segunda-feira, dia 23, e na quarta-feira, 25, os visitantes assistirão ao espetáculo natalino “Magic Color”, da Imagine Eventos. São 12 artistas que preenchem o palco com muita música, teatro, dança, contando a história do menino Jesus. A apresentação, rica em cores e luz, faz com que o público pense sobre o verdadeiro sentido do Natal.

No dia 24, não haverá programação artística no palco do Natal do Bem, mas o público poderá contemplar a decoração natalina, visitar a casa do Papai Noel, a praça de alimentação e o parquinho, com cama elástica e tobogã inflável de graça para as crianças.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *