Cidades

Paulinho o gestor que revolucionou Hidrolândia é destaque na Grande Goiânia

O prefeito do município de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) foi eleito; com 37,3%; o prefeito destaque da região da Grande Goiânia, que engloba município próximo da Capital. A pesquisa foi realizada pela Contato Comunicação em votação na internet por duas semanas. Paulinho ficou na primeira colocação, superando o segundo colocado; o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, e o prefeito Gustavo Mendanha, de Aparecida de Goiânia.

Porque foi eleito prefeito em destaque na Grande Goiana .

O Município de Hidrolândia é governado pelo prefeito municipal Paulinho, e com apoio de uma equipe de governo capacitada e preparada, a partir da Prefeitura Municipal de Hidrolândia e dos diversos órgãos públicos municipais, a administração tem atendido todos os programas e ações, com responsabilidade sobre as contas públicas, respeitando o dinheiro público, transparência sobre o atos administrativo, e visando o desenvolvimento social econômico da comunidade hidrolandense.

Com o intuito de fazer uma gestão planejada e transparente, o prefeito Paulinho desde de que assumiu a gestão teve objetivo de respeitar o dinheiro público, e traçar os principais trabalhos em execução em cada pasta, fortalecendo e resgatando as prestações de serviços na cidade.

Hoje vários municípios do Estado de Goiás, tem passado dificuldades com folha de pagamento, infra-estruturar, transporte, e com os fechamentos das contas públicas em negativos, por não trabalhar com lisura, e com o respeito do dinheiro público. Tem gestores que estão com salários atrasados, máquinas sucateadas, e com contas rejeitadas, na mira do Tribunal de Contas do Municípios do Estado de Goiás o (TCM).

Em Hidrolândia e diferente, a cada dia se colhe os frutos de um trabalho em favor da comunidade hidrolandense em todas as áreas públicas, e todos as pesquisas realizada na cidade, o gestor e bem avaliado tanto no município com o em Goiás.

Outro resultado importante para o município que saiu na coluna Fio Direto, no Diário da Manhã, diz que a alta aprovação do prefeito Paulinho, em Hidrolândia, está sendo um dos trunfos da pré-candidatura do empresário Fernando Nazaré. A jornalista Suely Arantes escreveu que Nazaré está recebendo apoios importantes de lideranças e diversos segmentos da sociedade.

Resultados da Pesquisa

O Gestor obteve índices altos em outros quesitos da pesquisa, como saúde, educação, segurança. Hidrolândia venceu como a cidade da Grande Goiânia com melhor Educação (6,7%); obteve o terceiro melhor índice em Segurança, com 7,5%, foi a quarta em Qualidade de Vida (7,6%) e também ficou entre as primeiras colocadas na área da Saúde, com 7,2%.

Outras regiões

Na região Norte venceu o prefeito de Estrela do Norte, Wagner da Cerâmica (21%). Na região Leste, o vitorioso foi o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino (21,2%). Na região Noroeste, a vitória foi do prefeito de Aruanã, Hermano de Carvalho (25,4%); e na região Central venceu o prefeito de Ivolândia, Fábio Seabra (44,5%).

A entrega da premiação será feita numa solenidade em Aparecida de Goiânia, no dia 30 de março. Paulinho ficou na primeira colocação, superando o segundo colocado; o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, e o prefeito Gustavo Mendanha, de Aparecida de Goiânia.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *