Política

Plínio Leão:”Nós não vamos fazer uma política do toma lá dá cá”, diz pré-candidato do (MDB) em Aragarças

Nesta quinta-feira (24) o pré-candidato a prefeito  pelo MDB Plinio Leão, usou das redes sociais para destacar  sua jornada política no município de Aragarças, Plínio ressaltou a importância de ter um grupo político compromissado com a cidade, para tratar todos os seguimentos das pastas públicas em favor  da comunidade Aragarcense.  

“ É muito bom ver que esse grupo que começou pequeno hoje cresceu, e graças a determinação de cada um de vocês que passam de pré-candidatos para candidatos a vereadores em convenção partidária , agora poderão abraçar esta missão. O nosso compromisso é com a população de Aragarças, em querer realizar uma nova política de mudança para esta cidade. Parabéns para esse nosso quadro composto de pessoas maravilhosas que veio para lutar conosco em busca de dias melhores para a nossa população.” Disse Plínio Leão.

Plínio demonstrou também para a nossa reportagem, que a linha da campanha não será de provocações e troca de farpas. Ele diz que tem um ditado simples que gosta muito. 

“Se eu não posso falar bem de alguém, também não preciso falar mal. Vamos falar bem de Aragarças, vamos falar bem das pessoas, vamos mostrar o que a gente pensa, dizer o que nós defendemos. Mas com alegria, com fé, com convicção, falando a verdade” – diz, em tom de motivação Plínio.

Confira a matéria completa :

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *