Polícia

Polícia Militar salva reféns em Águas Lindas de Goiás

A rápida intervenção de policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) salvou a vida de dois reféns de uma tentativa de roubo de um supermercado na noite deste último domingo (15), em Águas Lindas de Goiás. Dois homens foram presos e um menor apreendido. A PM também recuperou R$ 12 mil em mercadorias e R$ 6,5 mil em espécie que seriam levados do local pelos criminosos.

Os policiais chegaram até o supermercado após uma denúncia anônima. No local, flagraram Lucas Costa Silva tentando abrir o portão lateral do imóvel. Ele tentou fugir, mas acabou sendo contido. Com ele, foram apreendidos um carregador de arma de fogo, 13 munições calibre 40 e cartuchos. Questionado se havia mais pessoas dentro do estabelecimento, ele apontou para o interior de uma casa localizada nos fundos do supermercado.

Na residência, a polícia encontrou Rafael Bezerra dos Santos tentando se desfazer de uma arma de fogo e 16 cartuchos. Em seguida, os policiais flagraram um adolescente ameaçando matar os reféns, que estavam amarrados. As vítimas relataram que, no momento em que fechavam o supermercado, foram abordadas, amarradas e agredidas pelos três criminosos.

Uma televisão, além de mercadorias como cigarros, energéticos e bebidas alcoólicas estavam separadas próximas ao portão do imóvel. Os produtos seriam levados junto com o veículo das vítimas, que também iria ser roubado pelos criminosos.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *