Política

PSC de Jataí irá lançar cargo majoritário para disputar as eleições em 2020

O Partido Social Cristão (PSC) Municipal de Jatai, esteve em reunião em Goiânia, com o Presidente Estadual Eurípedes do Carmo, a pauta da reunião foi tratar sobre as articulações políticas que o partido vem desenvolvendo para às eleições municipais com os Pré-Candidatos a Vereadores(a) em 2020.Uma das pautas, foi sobre o lançamento do cargo de majoritário, isso quer dizer o partido terá um nome a pré-candidato a prefeito por Jataí, nas eleições 2020.

Diretoria do PSC em reunião

O Pastor presidente Eurípedes do Carmo deu total autonomia a diretoria municipal para o lançamento do nome escolhido pelo partido municipal de Jataí. Eurípedes do Carmo ressaltou que a direção estadual está muito satisfeita com os trabalhos em Jataí.

“ Estamos muito confiante nos resultados esperados no dia 4 de outubro que é eleger 2 ou mais vereadores, e até mesmo o prefeito, pela sigla no Município. Quero parabenizar toda a diretoria de Jataí pelos trabalhos que estão conduzindo o partido, e com isso a democracia a cada dia vai fortalecendo, para atender os anseios da comunidade. ” Declarou.

Pré-candidato a vereador Jacinto Gomes ao lado de Eurípedes do Carmo

O pré-candidato a vereador pelo PSC Jacinto Gomes comentou sobre o trabalho da diretoria e de toda a equipe.

“Estou feliz em poder trabalhar com essa diretoria e todos os pré-candidatos a vereadores do (PSC). Nossa missão é trabalhar em prol da população, dando a eles a oportunidade de um trabalho digno e melhorando a qualidade de vida dos jataienses. Como pré-candidato a vereador iremos continuar a defender o trabalho político em equipe, respeitando a democracia, isso quer dizer o direito da cada um dentro do partido. E iremos buscar em defender a bandeira do partido com mais educação, trabalho e lutando pelo direito de todos”, declarou Jacinto Gomes.

Esteve Presente na reunião os  Integrantes do Diretório Municipal, Genilson Santos ,Jacinto Gomes, Pastor Cleber, e João Gabriel.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *