Cidades

Velório da mãe do prefeito de Guapó Colemar Cardoso ocorre com a presença de autoridades goianas

O velório da mãe do prefeito de Guapó Colemar Cardoso do (PSDB), e do seu irmão o conselheiro do Tribunal de Contas de Goiás Sérgio Cardoso, acontece nessa terça-feira (28) no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Guapó ao lado de várias autoridades de Goiás.

Prestaram a última homenagem a Dona Rita autoridades goianas como; o Presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), o ex-governador do Estado de Goiás Marconi Perillo, Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCM), Prefeitos, lideranças políticas e a comunidade local.

Dona Sanita faleceu em decorrência de uma pneumonia, foi Professora e diretora de escola em Guapó, realizou muito pela educação do município e do Estado. Deixou um legado de vida digna, pautada pelo trabalho, fé e amor ao próximo.

Presidente Paulinho e prefeitos goianos no velório

O Presidente da AGM Paulinho, disse que Guapó perdeu uma grande mulher, que ajudou na construção e no desenvolvimento do município. O presidente ainda ressaltou ,que a cidade hoje chora com a morte repentina e inesperada da ex-professora, que contribui muito para o município e pelo Estado de Goiás.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *