Política

Daniel afirma que adversários desperdiçaram a oportunidade de melhorar a vida dos goianos.

144f6ade-3901-4682-a3ee-4ad49c354f5a_700x0

Daniel Vilela: ““Propomos um governo que não seja somente um casca vazia, como é o atual, mas que ofereça benefícios de verdade para os goianos”

 

Em Goianésia, onde participou do lançamento da pré-candidatura a deputado federal do vereador Dr. Marcos Vinícius (MDB), o pré-candidato ao governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela, criticou ações eleitoreiras do atual governo, defendeu um modelo de gestão responsável e disse que somente lançará novas obras quando concluir as que estão em andamento. “Os goianos sabem que esse grupo político que hoje governa Goiás, que é representado por duas candidaturas (José Eliton e Ronaldo Caiado), teve todas as oportunidades ao longo desses 20 anos de empreender políticas públicas para atender nosso Estado. Se não o fizeram, é por incompetência ou por omissão”, afirmou, acrescentando que atualmente Goiás vive um período de estagnação preocupante.

O pré-candidato a governador criticou o desperdício de recursos públicos com as várias obras que há décadas são prometidas em campanhas eleitorais e nunca funcionaram, como o Hospital Regional de Uruaçu e o Credeq de Goianésia. Segundo ele, esta realidade deve-se ao foco eleitoreiro que o governo tem adotado nos últimos anos. “Não dá mais para o governo agir como tem feito com o Hospital Regional de Uruaçu. Em toda eleição eles recomeçam a obra e param assim que acaba a disputa. Enquanto isto, os moradores do Norte de Goiás têm que recorrer às ambulâncias para tentar a sorte em Goiânia ou em outros municípios”, relatou Daniel, que assumiu o compromisso de lançar novas obras somente após concluir as que estão em andamento. “Nós vamos concluir estas obras que o governo vai deixar inacabadas”, complementou, sob aplausos.

Uma das maiores lideranças políticas da região do Vale do São Patrício, o ex-prefeito Gilberto Naves defendeu o nome de Daniel Vilela para governar Goiás a partir do próximo ano e disse que o jovem político o surpreende a cada encontro que eles têm. “Daniel está preparado e representa a verdadeira renovação que há muito tempo temos buscado para Goiás. O nome para mudar é o dele”, destacou. Vice-prefeito de Goianésia, Carlos Passos defendeu uma política sem demagogia e disse que Daniel tem condições de modernizar o governo de Goiás.

0 Compart.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *